Primeira tentativa de Comic Stripe

A idéia

No inicio de 2016, acho que em meados de Janeiro ou Fevereiro desenhei um pequeno personagem com grandes olheiras, sempre de terno ou roupas pretas segurando um cigarro em diversas situações diferentes, as pessoas que me conhecem dizem que aquele personagem sou eu(ou se parece muito comigo), mas ainda nao tenho um nome para ele…Talvez eu vá chama-lo de Klynn(Acho que acabei de batiza-lo) e rescentemente fiz rabiscos de uma personagem, A mulher de vestido vermelho estava assistindo a biografia de Harring enquanto a desenhava. Ela tem cabelos lisos e longos, não mostra o rosto, pouco se sabe sobre essa nova personagem que entrou em cena… então ainda vou pensar em algo sobre ela.

Comic Stripe

Um Comic Stripe é o que chamamos de Tirinha,  vemos muito em jornais e revistas… Alguns amigos e conhecidos sempre viam o personagem Klynn e perguntavam se eu tinha vontade de fazer histórias em quadrinhos, sempre achei algo complicado pois requer um enredo complexo com vários personagens e no final acaba ficando tudo igual com desenhos diferentes, por isso decidi tentar utilizando os 2 personagens citados em um pequeno Comic Stripe de 4 quadros sem diálogo… Abaixo tem uma breve descrissão de cada um deles.

KLYNN

Klynn sempre está em diversas situações diferentes, sempre sozinho com um rosto sério um pouco mórbido(alguns o olham e dizem que é depressivo), fumando seu cigarro ou bebendo algo… Passa dias sem dormir e não há diálogos.Muito pensativo.

klynn-solitario
Klynn sempre com café ou uma garrafa de alguma bebida, sozinho.

A mulher de vestido vermelho

Ainda não há muitas informações sobre ela, mas ela usa um vestido vermelho 😛 com meias 3/4 amarelas e um salto alto, é díficil saber se ela está bem, feliz ou triste, seu cabelo longo sempre cobre os seus olhos deixando a mostra apenas o nariz e a boca. Talvez ela esteja sempre de TPM… vai entender 😛

mulher-de-vestido-vermelho-se-vestindo
Ela se vestindo, com ódio do Klynn(!!!)…

PLOT

Parece que A Mulher de vestido vermelho quer algum tipo de vingança com Klynn, então se arruma para ir trabalhar em um bar chamado The Club.

13475226_1072669986146765_356606249974858295_o

Considerações finais

Ficou uma historia sem muito o que dizer, mas gostei de fazer esse primeiro Comic Stripe, talvez em breve acabe fazendo outros com uma história de verdade, bem pensada e diálogos entre os dois personagens 🙂

Comentários